segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

HOJE CHORO PELO DESTINO


Hoje eu choro,
Choro por nós tres.

Por nossos planos afundados
Por nossa amizade acabada.
Por que acaso do destino isso aconteceu?
Quem pos a mão para faser isso?

Sera que mereciamos uma as outras?
Ou não passou de brincadeira...

Então choro de novo,
Por que estou sem voces.
Numca mais sera a mesma coisa
Como eu gostaria de voutar no tempo,
Para consertar o que eu não fiz
O que não fizemos.

Destino cruel!
Porque acabaste com nosco?

(Se algum dia voces chegarem a ler isso,quero que saibão que foram a razão para eu estar viva
até Hoje!)

3 comentários:

  1. Que lindoooooooooo TT_TT
    amei linda! amei mesmo!

    ResponderExcluir
  2. e saiba que pode contar comigo...pra qualquer coisa...qualquer coisa mesmo!

    estou aqui a seu dispor!

    ResponderExcluir
  3. ta muito showwwwwwwwwwwwwwwww

    amei o trato dos eu blog...bjs

    ResponderExcluir